quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PRIMEIROS DIAS DA INDUÇÃO

Hoje completo 3 dias de indução. Me sinto bem melhor, os braços já estão adormecendo menos, e com a dica de tomar caldo salgado (dica do livro novo) eu tenho sentido bem fracamente os sintomas da entrada em cetose, sinto apenas uma sombra de dor de cabeça, muito tênue.
Todos os dias tenho me mantido dentro de meu limite de carbos, coincidentemente 10 grs todos os dias até agora e em relação as verduras tenho comigo um pouco menos que mandam pois só de shoyu (usado no caldo salgado) são 7grs de carboidratos a descontar. Isso me fez ver quão minuciosa é esta dieta, pois e se eu simplesmente tomasse o caldo sem descontar os carbos? Certamente todos os dias estouraria minha cota e com certeza iria atrasar meu emagrecimento. Memso assim tenho comigo verduras no almoço e salada no jantar.
Falando em emagrecimento, em menos de 48hs de Atkins já mandei 900grs embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário