quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VOLTEI.................

Minha volta nada tem a ver com a virada do ano, voltei por que já deu, basta!
Com 102 quilos pesados hoje pela manhã o pior ainda estava por vir, menstruei e nem o OB consegui colocar... de tão gorda perdi a flexibilidade e a mão chega lá. Vergonhoso e humilhante.... Outras coisas que tem sido difíceis com tanto peso:

  • Tomar banho e lavar as partes intimas
  • Colocar calcinha e calça comprida
  • Colocar sapato
  • Caminhar
  • Colocar salto alto é impossível
  • Caminhar em subidas
  • Subir e descer escadas

Não dá mais, tenho que colocar um fim nisso, minha saúde é a principal razão!
Parei Atkins novamente, não dá mais apra brincar de fazer Atkins, ou faço a sério ou desisto. Quebrei tanto Atkins que acabei colocando em risco a serio minha saúde. Atkins é maravilhoso, adoro essa deita, mas não dá para fazer Atkins sem envolver a família, e com certeza minha família não tem nem um pouco de vontade e nem precisa ser Atkiniana. Temos um fiolho pequeno e ele precisa aprender a comer de maneira saudável, ou seja sem restrições, não pode crescer vendo a mãe dele comendo só proteína e pior, proteína gorda.... Não dá mais!
Vou voltar ao que efetivamente me emagreceu anteriormente, meu único sucesso em emagrecimento: VIGILANTES DO PESO. Dessa vez sem reuniões, sozinha eu e meus livrinhos dos PONTOS ATIVOS.
Para inaugurar essa nova fase vou retomar o BLOG como uma forma de desabafo e terapia, e quem me fez retomar o blog foi a leitura do blog de minha amiga Liliana, que assim como eu emagreceu com o sistema VIGILANTES DO PESO e se mantem magra e linda até hoje! http://www.lufrancesa.com/blog/
Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário