sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SOBRE O PASSADO

Só para esclarecer, caso alguém leia esse blog um dia:

Sempre fui gordinha, nasci gordinha, fui uma criança gordinha, emagreci horrores na adolescência chegando a pesar 52 quilos, era uma mistura de anoréxica, seguida de bulímica e louca...... passava tempos sem comer, depois comia horrores e vomitava tudo.
Minha vida adulta também teve várias fases, quase sempre gorda. Conheci meu marido gorda e fui emagrecendo entrei para o vigilantes do Peso por volta de 1999 e de 98 quilos passei para 56. Me tornei sócia vitalícia e viciada em exercícios físicos. Passava o dia inteiro na academia, cheguei a ser expulsa da aula de sppinning pois era minha 3ª aula no dia... o resultado desse exagero foi descolamento de retina, e me deixou de molho por cerca de 06 meses, logicamente engordei. Quando pude voltar a academia acabei com o joelho: condromalacia patelar, ai dei adeus a academia e me afundei na comida.
Fui engordando sempre, tudo era motivo para comer, se estava alegre comia, se ficava triste comia ainda mais. Voltei a fazer dieta, fui cobaia da Herbalife, emagreci com Herbalife, engordei, resolvi ir ao endocrino e passei a tomar remédios, emagreci, cheguei a 78 quilos e me descobri GRÁVIDA....... ai relaxei...... Terminei a gravidez com 116 quilos. desencanei, fui na onda.... ai acordei, me descobri completamente viciada em carboidratos, principalmente pães e doces. Radicalizei e passei a fazer Atkins em 2010 e passei de 103 quilos para 84, ai começei a quebrar a dieta 01 dias, depois 02, depois 3 vezes por semana e quando vi cheguei aqui, 102 quilos novamente.....
Ai a gente chega na parte da história que vocês já sabem..... minha saúde foi para o beleleu e andar 100 metros para mim passou a significar correr uma maratona... até tomar banho para mim é um exercício físico pesado....

Hoje liguei no Vigilantes do Peso e comprei o pacote PROPONTOS EM CASA. Achei melhor ter o mais novo, me senti mais segura... no entanto começo a fazer os PONTOS ATIVOS na segunda-feira conforme planejado.
Hoje fui com o Fran ao mercado me preparar para a Dieta. Comprei leite, aveia, massa de pizza integral. queijos...... Estou precisando de coisas saudáveis e regras em minha vida.
Segunda feira me peso novamente e posto aqui para poder acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário