quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FORÇA TOTAL!

Hoje fui a uma reunião do V.P.... calma, não deu para assistir, ia demorar e minha mãe estava sozinha na loja.  Fui mesmo somente para pedir a reemissão do meu BAV. (Boletim de Associado Vitalício) mas estou duvidando que eles encontrem pois não sei o ano que fiqui vitalícia e nem mesmo tenho ideia do meu número de BAV. Vamos esperar! A outra chance é ir na filial da Lapa e lá encontrando a minha orientadora rezar para ela se lembrar de mim e ter alguma anotação a respeito da minha época.
Estou adorando o sistema PRO PONTOS. Uma delícia poder comer frutas e verduras sem se preocupar com pontos. Mas mesmo assim não tenho exagerado, tenho ficado na marca de 5 a 6 porções por dia. E ainda está sendo ótimo exemplo para meu filhote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário