quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MEU DIA A DIA

Muita coisa mudou! Passei a acordar cedo, tomo café e saímos eu e o Fran para caminhar. Como ficamos muito tempo sedentários diminuímos nossa caminhada para 40 minutos, antes era 01 hora.
Chego em casa e como uma fruta, vou tomar banho, vou para a loja, chegando lá como um lanche leve. Só almoçamos entre 15:00 e 16:00hs, depois eu não janto. a noite chegando em casa tomo um copo de leite com achocolatado e como duas fatias de pão light com requeijão ou queijo mussarela derretida.
Nos intervalos muitas frutas de 4 a 5 porções por dia. Acho que a diferença está ai, incrementei o consumo de frutas, verduras e legumes! Não tenho passado fome nem vontade comer. Está tudo ok, maravilhoso!
Logicamente tem os dias de farra com vinho e coisinhas engordativas, ai uso meus Pro Pontos Extras e tipo se é domingo de churrasco eu já parto do princípio que vou meter o pé najaca, toma café da manhã light com muita fruta e na hora do churrasco  que venha muito vinho e carne, e não tem essa de tirar gordura da carne não! Mesmo que meus pontos se vão em uma só refeição restam as frutas para eu não morrer ate o dia sequinte! E normalmente a farra mesmo é domingão depois de várias braçadas na piscina eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário