terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma semana.....

Hoje faz exatamente uma semana que estou de dieta.... fazia muito tempo que eu não seguia um programa alimentar sem deslizes por tanto tempo, estou me sentindo uma vencedora! Não me pesei, mas a calça que eu vesti a semana passada está um pouco mais folgada, e eu me sinto muito melhor. È muito bom comer, mas é melhor ainda ter controle sobre nossas vontades.... eu sei que esse controle é meio artificial, fruto dos medicamentos, mas mesmo assim é ótimo se sentir no controle.
Deixei de comer desvairadamente, penso menos em comida, me sacio com mais facilidade. As compulsão estão aos poucos desaparecendo.
Voltei a fazer exercícios, todo dia 25 minutos de eliptico. Tem me feito muito bem!
Tenho muita esperança que dessa vez vou conseguir emagrecer!

2 comentários:

  1. Olá tb gosto muito de eliptico e estou tb na caminhada bjs! www.divaesbeltaefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Vamos juntas nessa caminhada!

    ResponderExcluir