quarta-feira, 8 de julho de 2009

O INÍCIO

Segunda feira, dia 06/09. Consulta om endocrinologita.


Medica nova,renomada, clínica bonita. Cheguei, as mesma perguntas de sempre, seguidas de suas respctivas respostas.... Muito chororô de minha parte, a decisão de emagrecer pois afinal já tive que entrar na Kauê para comprar roupas.


FOTOS


HOJE e ALGUNS ANOS ATRÁS....









35 anos



1,59



97,700grs



Pressão 14,7 (altissíma para quem está costumada a 9,7)



A medica pediu uns 40 exames de sangue, ainda não fiz. Levo os resultados na próxima consulta em agosto.



Os medicamentos ela já receitou: SIBUTRAMINA e FLUOXETINA e eu me tornei novamente uma adicta, assinando dessa forma o atestado de que eu realmente não sou capaz de emagrecer sozinha.
Nunca fui magérrima, meu peso mínimo foi de 54 quilos e eu tinha mais ou menos uns 16 anos. Agora me confomaria pesar 70 quilos, que é o peso que eu estava na foto ai de cima de vermelho.
Eu só preciso pesar menos que meu marido, é uma vergonha para mim pesar mais que ele!
Antes eu ficava linda com as calças jeans dele, agora elas não passam nem pela minha coxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário