quinta-feira, 15 de março de 2012

DE VOLTA Á ÁGUA!

"Minha piscina"

A cerca de 10 anos atrás (ou mais) eu era verdadeiramente uma atleta. Passava literalmente o dia inteiro na academia (ACM-LAPA) Minha paixão além do spinning era natação, e eu nadava, nadava muito! Eram de 2.000 a 3000 metros por dia, sem parar para apreciar a paisagem, ia de cá para lá na piscina nos mais diversos estilos, crow, costas, peito, borboleta..... era um verdadeiro golfinho. Ficava meio que deprimida fora da água, acho que me tornei dependente do cheiro de cloro.
Mais ai os dias de academia se acabaram e o golfinho virou baleia! E a baleia não tinha mais água nem fôlego.... ai um dia desses a baleia resolveu aproveitar a piscina do clube de onde era sócia há mais de 03 anos,,, e ai o vício voltou! Começou a molhar as banhas na hidroginástica e derrepente saiu nadando e nadou, nadou, nadou... Quase 2 horas nadando no domingo! A baleia só parou de nadar por que o pulmão ameaçou entrar em colapso e as pernas estavam dando tremeliques de câimbra pelos mais de 10 anos parados....
Pois é galerinha aconteceu! Estou viciada novamente! Agora até o inverno chegar a meta é ir pelo menos 2 vezes por semana nadar no clube. Lógico que ainda estou longe do golfinho que nadava 3000 metros por dia, mas ontem fiz 1600 metros em 01 hora.
Na água me sinto completa, plena, mais feliz do que nunca! Sempre amei água! E com a companhia do maridão (que começa a ensaiar suas primeiras braçadas) fica bem mais gostoso!
Acima vcs podem ver a foto da "minha" piscina. Fica no Clube Coopercotia. Eles aqueceram a piscina a pouco tempo, mas ela é descoberta, então quando a temperatura ambiente estiver abaixo de 20° eu provavelmente terei crises de abstinência! Bem que avisam ao alcoólatra para evitar o primeiro gole e aos viciados em natação evitarem as primeiras braçadas.... Agora já era!

2 comentários:

  1. Oiiii Lu !!
    Saudade de vc mocinha,ahh,mocinha não né peixinha né,rsrs,menina realmente dificil conter as primeiras braçadas não é mesmo,rsrs,nadar é tudo de bom.
    Estou apenas na hidroginastica mesmo,mas daqui uns meses eu gostaria de voltar a nadar,eu ganho massa mascular muito facil Lu,depois que eu emagrecer mais um pouco eu volto a nadar.
    Beijinhos para vc peixinha linda,bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi er eu não consegui esperar, agua me enlouquece..... Hoje mesmo, dia nublado, ameaçando chover, eu consegui convencer maridão e daqui a pouco estamos indo para o clube dar nossas braçadas!

      Excluir