quinta-feira, 1 de março de 2012

CAMINHANDO!!!!


Pois é, desde de domingo passado eu criei vergonha na cara!
Domingão eu fiz hidroginástica, segunda feira eliptico e desde terça voltei a caminhar por 1 hora todos os dias, religiosamente!  O pedômetro diz que ando todos os dias cerca de 5km, eu e maridão na USP de terça a sexta novamente! Graças ao final do horrível horário de verão! ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!

Essa semana nada emagreci, mative o mesmo peso! Até me surpeendi, pois fizemos churrasco 03 vezes no feriadão!
O bom de caminhar  está sendo os ProPontos Ativos fgerados, são 5 pontos a mais por dia, com isso em vez de 31 pontos posso cehgar todos os dias a 35, e só o que passar dsso eu desconto dos Pontos Extras, essa semana usei somente  03 pontos extras até agora!

2 comentários:

  1. Olá, Luciana. Também estou na luta para me manter nos exercícios. Por enquanto, as academias que tentei e a natação foram fogo de palha. Mas entrei no Karate, no caso não pelo emagrecimento como principal motivo, mas para defesa pessoal, e, para emagrecimento mesmo, academia (não tem como fugir dela numa cidade sem opção). Até contratei personal trainner, para me dar uma animada (3x na semana). O jeito é não desanimar, afinal, queremos é emagrecer, e não podemos perder o foco. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir