quarta-feira, 7 de março de 2012

-300 grs

Sei que é pouco, mas lá se foram menos 300 gramas! E mesmo sendo pouco se foram para sempre! Iuuupiii.....
Não é fácil emagrecer, não é facil controlar a "vontade de comer". Segunda feira peguei o dia para cozinhar, coisas bem básicas, feijão e lentilha. Sou apaixonada por lentilha e a que fiz ficou maravilhosa.... foi difícil controlar a gula e não devorar a panela inteira!
Ah, estamos adorando nossos exercícios aquáticos, agora a gente fica torcendo para chegar logo o domingo para cairmos na piscina.... semana que vem vamos conversar com minha mãe para ver se ela pode ficar na loja a tarde duas vezes por semana para a gente cair na água um pouco. O Fran está aprendendo a nadar, eu já sei nadar, e amo! Antes eu nadava tranquilo 2000 metros sem parar, era um peixinho. Ai domingo fui fazer o teste novamente, na primeira volta quase morri..... não conseguia fazer a volta, parei no meio, completamente sem fôlego.... realmente estou completamente fora de forma! Mas consegui nadar 200 metros, ou seja 10% do que antes para mim era mole, mole..... Por isso estou querendo aumentar o número de dias de treino, com uma vez por semana não vai dar muito resultado para retomar meu fôlego de outrora!
Mas é isso galerinha, tô devagar e sempre!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelos 300kg jogados no lixo! Peguei seu blog na pag no VP no face e tds os dias venho aki da uma espiadinha! É sempre bom ter pessoas e coisas nos motivando!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, achei por acaso seu blog procurando informacoes sobre ovos, hahahah, pois tenho duvidas de quantos posso comer na semana, uma vez que nao como carne. Anyway (de qualquer maneira). se voce nao se importar vou citar seu blog para outras amigas viturais que estao comecando o programa da VP Pro pontos no Brasil, tem muita gente com duvidas e achei bem completo as tuas infos. Nao se preocupe, que citar a fonte de onde pequei. Abracos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaucha! Tem todo meu aval para indicar o blog! Olha na época que eu fazia Atkins eu comia ovos todos os dias, els pedem só para ficar atenta a mais de 03 ovos por dia, pois tem uma substaância na gema que pode causar enjôo em algumas pessoas. No mais capricha na clara que pode a vontade!

      Excluir