segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NA LUTA!

Depois de engordar sem saber porque, a noticia boa é que essa semana eliminei 500 gramas., mesmo assim ainda não cheguei no peso de duas semanas atrás que era de 98,100grs, estou agora com 98,400grs.
Consciência limpa, estou fazendo tudo direitinho, mas confesso que uso praricamente todos meus ProPontos Extras  para não ter que me privar de nada, pois depois de séculos de dieta descobri que o que engorda mesmo é a privação.
Graças a Atkins a febre por doces se foi, pelo menos contra esse monstro não preciso mais lutar, mas continuam os churrascos, vinho e nossas massas caseiras, pois eu e meu marido somos feras na cozinha e quanto temos um tempo maior em casa vamos elaborar pães diferentes, macarrão caseiro, pizzas, enfim tudo de muito bom e gostoso. Amanhã mesmo vamos almoçar no clube com umas amigas e no cardápio alem de churrasco completo (linguiça, peixe, carne de bovina e suína) teremos também macarrão caseiro e lógico vinho para acompanhar!
E assim devagar, feliz e sem privações eu vou emagrecendo, sem pressa, sem desespero, afinal eu também não engordei de um dia para o outro!

6 comentários:

  1. Oi linda,firmes e fortes sempre,desistir não não.
    Olha,imagino o qnto vcs são feras na cozinha,não posso dizer o mesmo,mas quebro um galho e nesse carnaval o maridão fez um pãozinho delicioso,simples,mas estava uma delicia,lembrei de vc pois já havia lido seu post antes e não tinha comentado,como tive um tempinho hoje estou passando para saber como vc esta.
    Beijinhos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!! Aqui em casa é uma festa mesmo! Até o filhote tá entrando na dança da cozinha! Cozinhar é bom demais e maridão fazendo pão então..... hum, devia estar uma delícia!
    No churrasco o macarrão do Fran (meu maridão) fez sucesso absoluto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu.
    Simples,mas ficou uma delicia,fez normal,e tbém com recheio de goiabada(que eu e as crianças amamamos) e com erva doce(preferencia dele mas que eu tbém gosto).Pão eu nem me arrisco,deixo para ele que gosta de fazer,meu forte é bolo.
    Amo cozinhar,gosto de estar sempre aprendendo.
    Vc que faz macarrão sempre,já fez ele integral?Será que é gostoso?
    Perguntei pois estou me adaptando ao arroz integral e não achei tão ruim como o pessoal comenta,macarrão deve ser na mesma linha tbém né.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, a gente já fez macarrão integral sim, mas siceramente dica uma massa meio seca, estranha..... Macarrão integral delicioso mesmo é o da Mãe Terra!

      Excluir
  4. Oi Lu,andou sumidinha né moça.
    Obrigada pela dica,aqui na minha cidade tem essa marca,experimentei e gostei da granola deles,muito boa,vou ver se tem o macarrão.
    Beijinhos e bom final de semana.

    **tbém estou fazendo hidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer.... as vezes não dá tempo mesmo de postar, tenho que cuidar da loja, do site da loja, do blog da loja e mais 02 blogs pessoais....ufaaaa, isso podia contar Pontos Extras......
      Menina tô amando voltar a hidro, eu fazia direto quando era sócia da ACM á séculos atrás (bons tempos, magra e atleta, passava o dia inteiro na academia....) Bjs!!!!!

      Excluir